sábado, 21 de fevereiro de 2015

Mirassol acerta retorno do atacante Buba, ex-Corinthians

O Mirassol Futebol Clube acertou o retorno do atacante Wesley Santos, também conhecido como Buba, 21 anos, ex-Oeste de Itápolis, Mogi Mirim e Corinthians. O novo reforço, que tem contrato até 31 de dezembro de 2015 com o Leão da Araraquarense, se apresentou na manhã deste sábado (21/2), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

Além de Buba, o Mirassol confirmou a inscrição do goleiro Giovanni, 22 anos, revelado nas categorias de base do Palmeiras, e do volante Carlinhos, recuperado de hérnia de disco. Com isso, o Leão fecha o elenco para o Paulista A-2 (Segunda Divisão) com 25 jogadores de linha e três goleiros.

Natural de Caruaru-PE, Wesley Danilo Morais dos Santos, o Buba, tem 1,83 de altura e pesa 73 quilos. Em 2013, ele disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Mogi Mirim e logo depois estreou entre os profissionais, no Campeonato Paulista. Buba foi formado nas categorias de base do Corinthians, onde conquistou o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2012.

Em outubro de 2013, Wesley se transferiu para o Oeste, quando ajudou o time a se livrar do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. E no segundo semestre do ano passado, ele chegou ao Mirassol para a disputa da Copa Paulista.

O Mirassol trabalha neste sábado, a partir das 15 horas, no Maião, e domingo faz recreativo, a partir das 16 horas. Na segunda-feira (23), às 19 horas, o Mirassol recebe o Comercial, de Ribeirão Preto, pelo fechamento da sexta rodada da Série A-2. O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV (NET/SKY/Globosat).

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.

Ficha técnica do atacante Wesley:

Nome: Wesley Danilo Morais dos Santos
Apelido: Buba
Posição: atacante
Data de nascimento: 23/04/1993 (21 anos)
Altura: 1,83m
Peso: 73 kg
Últimos clubes: Mirassol FC (2014), Oeste (2013/2014), Mogi Mirim (2013) e Corinthians.





Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: