sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Ex-santistas Junior Dutra e Domingos se enfrentam neste sábado no Catar

O confronto de dois ex-jogadores do Santos é um dos destaques da 19ª rodada da Qatar Star League (QSL), como é chamada a divisão de elite do campeonato nacional do Catar. Neste sábado (28/2), o Al-Arabi, do atacante Junior Dutra, visita o Al-Kharaitiyat, que conta com o zagueiro Domingos, em partida marcada para estádio de Al-Khor.

Contratado no início da semana passada, após dois anos de sucesso no futebol belga, em que atuou pelo Lokeren, Junior Dutra sabe que terá um marcador determinado pela frente.

``Não cheguei a jogar com o Domingos na base do Santos, pois sou três anos mais novo que ele (26, enquanto o defensor tem 29). Mas lembro que ele foi um zagueiro de marcação forte nos vários times em que jogou. E, aqui no Catar, ele manteve a fama. Mas estou preparado para superar essa dificuldade e ajudar o Al-Arabi a conquistar um resultado positivo´´, disse o goleador que vestiu também as camisas do Atlético Paranaense, Santo André e de clubes japoneses.

O time de Junior Dutra inicia a rodada em 11º lugar com 21 pontos ganhos, um a menos que o Al-Kharaitiyat, que ocupa a oitava posição.






Fonte e foto: Tática Assessoria

Nenhum comentário: