sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Red Bull Brasil faz confronto inédito contra Ponte em Campinas

O Red Bull Brasil viverá situação diferente quando entrar em campo neste sábado (28/2), às 21 horas, pela sétima rodada do Paulistão. Isso porque o Toro Loko enfrentará pela primeira vez na história a Ponte Preta, e a inédita partida de Campeonato Paulista será disputada no Moisés Lucarelli, estádio de posse da Macaca, que será a mandante do confronto.

Em toda a sua história, o Red Bull Brasil já disputou 125 jogos no estádio Moisés Lucarelli. O retrospecto é positivo, com 66 vitórias, 36 empates e 23 derrotas. Neste sábado, no entanto, a equipe estará como visitante no estádio, mas a novidade é vista com naturalidade pelos atletas.

``Temos elenco experiente e a maioria dos jogadores está acostumada a lidar com estádios lotados e pressão adversária. Isso é novidade para os atletas mais jovens, mas nós estamos aqui para ajudá-los e passar tranquilidade para todos´´, disse o meio-campista Jocinei.

Com passagem pela Ponte Preta em 2012, o zagueiro Willian Magrão concorda com o companheiro, mas faz um alerta.

``Será jogo diferente apenas pela presença da torcida da Ponte. O campo nós já conhecemos muito bem, então o importante é focar na partida, tomar cuidado com os primeiros minutos, quando eles devem pressionar um pouco mais, e fazer o nosso jogo para atingir o objetivo principal, que é a vitória´´, finalizou.

TORO LOKO FUN PARK ATACA NOVAMENTE

O Toro Loko Fun Park visitou a Escola Estadual Deputado Eduardo Barnabé, do DIC 1, na tarde desta sexta-feira (27), em Campinas, na terceira edição do projeto do Red Bull Brasil. Ao todo mais de 400 crianças foram atendidas no colégio campineiro.

Além da presença do mascote do time, dos b-Boys, e de monitores, os atletas Kewin e Jonas, do Toro Loko, também compareceram ao evento. Contando as duas primeiras visitas, mais de mil e cem estudantes foram atendidos.






Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: