quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Kadu pede para Vitória não ficar pensando no Bahia


Salvador já começa a ganhar clima de clássico. Afinal de contas, domingo (1/3) tem o grande encontro, com Vitória e Bahia medindo forças no Barradão. Mas para o zagueiro Kadu, nada de pensar no rival. Pelo menos por enquanto.
O foco está todo em cima do importante compromisso desta quarta-feira (25/2). A equipe rubro-negra tem duelo marcado com o Galícia, às 22 horas, no Pituaçu. Com Kadu novamente entre os titulares, o Vitória tem a chance de assumir a ponta da tabela. 

``A preparação tem sido ótima nesta semana. Estamos bem treinados. Agora é só transferir para o jogo os ajustes que foram feitos durante os treinos. É claro que muita gente já vem perguntar do clássico, vem falar do Bahia. Mas só tenho uma coisa na minha cabeça hoje: o Galícia. Não tem nem como ser diferente. Queremos mais três importantes pontos para tentar ficar em primeiro no nosso grupo. O Bahia é depois´´, afirmou o zagueiro.
O Vitória vem de importante conquista na última rodada. Venceu, por 1 a 0, o Colo-Colo. Jogo para lá de especial para o defensor. Kadu foi ousado. Sabe que arriscou. Mesmo sendo um defensor, disse à esposa que tentaria marcar um gol para homenageá-la no dia de seu aniversário. Deu certo. 

``Cheguei muito feliz em casa. Muito mesmo. Eu pedi muito a Deus que me iluminasse na partida e se possível com um gol. Queria muito presentear minha esposa. E consegui. Sorte que aniversário é só uma vez por ano. Não vou precisar prometer mais nada, pois sei que zagueiro não faz muito gol não´´, disse aos risos o defensor do Vitória, que marcou seu segundo gol nesta temporada.






Fonte: AV

Nenhum comentário: