sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Santo André vai atrás da reabilitação diante do Atlético Sorocaba

Vindo de duas derrotas, o Santo André tenta se recuperar neste final de semana contra o Atlético Sorocaba para retornar ao G-4 da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Em oitavo lugar na tabela de classificação, com 10 pontos conquistados, a equipe dirigida pelo técnico Ivan Izzo mira o resultado positivo neste sábado (28/2) diante do Galo, às 16 horas, no estádio Walter Ribeiro.

O encontro será o 14º entre essas duas equipes, sendo que o equilíbrio é a marca registrada nele. Até agora são cinco vitórias para cada lado, além de três empates, mas com o time do Grande ABC levando vantagem no número de gols marcados (20 contra 16).

E para retomar o caminho dos resultados favoráveis, o Ramalhão tem como trunfo a presença de um velho conhecido do Atlético no seu grupo: o meia Helton Luiz. Com passagens de destaque pelos dois clubes de Sorocaba, o armador reencontra no sábado a equipe em que foi protagonista na campanha do acesso à elite do futebol paulista em 2012.

Conhecedor das dificuldades de atuar no Walter Ribeiro, o dono da camisa de nº 10 destacou como as experiências adquiridas nos tempos de Atlético podem ajudar o Santo André.

``Somando as passagens pelos dois clubes da cidade atuei três anos em Sorocaba. Com essa vivência, acredito que posso ajudar nosso time. Teremos dificuldades, principalmente pela situação que eles se encontram na tabela, mas mesmo assim precisamos buscar os três pontos´´, disse Helton Luiz.

Já o técnico Ivan Izzo apontou como deve ser a postura de seus comandados em campo para obter neste sábado a quarta vitória na Série A-2.

``É preciso manter a confiança, consistência de jogo e errar o menos possível. Temos que ter atenção total nos 90 minutos de jogo pelo resultado positivo´´, contou o treinador, que não terá nenhum desfalque em relação à partida passada.

Confira os relacionados:

Goleiros: Neto e Paulo Vitor
Laterais: Samuel Santos, Jean e Renato Peixe
Zagueiros: Jonas, Luiz Matheus e Rayan
Volantes: Jackson, André Bilinha e Ramalho
Meias: Cacá, Helton Luiz e Guilherme Garré
Atacantes: Tauã, Müller Fernandes, Rodriguinho e Anderson Bartola





Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: