quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Brasileiro marca e dá assistência para Forlan no Japão

Há quase dois meses no Japão, o atacante Pablo, que transferiu-se para o Cerezo Osaka no início da temporada 2015, se prepara para o início do campeonato. A equipe do brasileiro estreia na Liga J2 dia 8 de março, contra o Tokyo Verdy, fora de casa.

Sob o comando do técnico Paulo Autuori, o clube vem realizando alguns amistosos para ganhar ritmo de jogo, e o atacante de 22 anos vem mostrando serviço. No último deles, o Cerezo derrotou o Matsumoto Yamaga por 2 a 0, com direito a gol de Pablo e assistência para Diego Forlán.

``Fiquei muito feliz por marcar meu primeiro gol. Tenho liberdade para jogar e me movimentar, o que facilita bastante para o meu estilo de jogo. A preparação está muito boa, o grupo vem forte e temos tudo para fazer grande temporada´´, destacou o atleta que, ano passado, na Série A do Brasileiro, foi peça importante na equipe do Figueirense.

Apesar de ser sua primeira experiência no futebol oriental, Pablo se diz adaptado ao país e a nova cultura.

``O Japão é um lugar muito bom de se viver, eu e minha família já estamos adaptados. Estou muito feliz com tudo que estão fazendo por mim aqui´´, finalizou.





Fonte e foto: AV

Nenhum comentário: