quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Alemão marca em cima do Náutico e elogia trabalho de Ricardinho no Santa Cruz

O Santa Cruz se recuperou no hexagonal do Campeonato Pernambucano com vitória, de virada, por 2 a 1 diante do rival Náutico, quarta-feira (25/2), na Arena Pernambuco. Autor do primeiro gol tricolor no clássico, o zagueiro Alemão admitiu que o gol teve sabor especial por ser diante do seu ex-clube.

``É gratificante marcar um gol num clássico, ainda mais contra o Náutico, onde tive saída injusta, mas isso faz parte do passado. Nunca desanimei. Procurei trabalhar forte e tive essa oportunidade de voltar ao estado de Pernambuco, para esse grande clube que é o Santa Cruz, onde estou muito feliz´´, disse o zagueiro, que atuou em quatro das cinco partidas do Cobra Coral no estadual.

A vitória diante do Náutico fez o Santa Cruz subir para a quarta colocação e encerrar começo negativo, quando o time teve três derrotas e apenas uma vitória em quatro jogos.

``Foi essencial esse resultado positivo. Diante do Salgueiro fizemos excelente jogo e quarta também. Chegamos mais vezes ao gol adversário e infelizmente na única chance que o Náutico teve, fez o seu gol. O Santa Cruz mostrou poder de reação e foi em busca da vitória. Hoje o nosso time está mais entrosado e equilibrado. Tenho certeza que vamos crescer na competição´´, garantiu Alemão, que marcou dois gols em 13 jogos pelo Santa.

Uma das lideranças do elenco tricolor pernambucano, Alemão faz questão de enaltecer o trabalho realizado pelo técnico Ricardinho.

``Quero dizer que o Ricardinho está fazendo excelente trabalho. A culpa de começarmos mal na competição não foi dele e sim de todos. Cada um tem sua parcela e espero que a torcida dê tempo, pois os treinamentos da comissão técnica são qualificados´´, concluiu.





Fonte: AV

Nenhum comentário: