terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Atibaia encerra preparação para o duelo contra o Tupã

O Sport Club Atibaia realizou na manhã desta terça-feira (24/2) seu último treino antes do duelo desta quarta-feira contra o Tupã, às 15 horas, no estádio Salvador Russani, em Atibaia. O jogo abre a sétima rodada da Série A-3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista.

Em terceiro lugar na tabela com 12 pontos ganhos,  o Falcão contará com o retorno do jovem atacante Henrique à lista dos relacionados. Ausente nas últimas quatro partidas, ele reaparece como opção de ataque para o técnico Luiz Muller. Todos os demais jogadores estão à disposição do treinador.

Destaque na lateral direita com participação em todos os jogos do Falcão até aqui, o camisa 2 Maurício (ex-Juventus), encara o duelo como de suma importância na briga pelas primeiras posições na tabela.

``Será jogo de suma importância para nós. Estamos jogando em casa e não podemos perder pontos. Temos que entrar concentrados durante todo o jogo para não deixar a equipe deles crescer´´, falou o lateral, que conquistou o acesso à Série A-2 (Segunda Divisão) com o Moleque Travesso em 2012.

Após o treino, os jogadores almoçaram e já estão concentrados no CT Nakazawa à espera da partida. A expectativa é que a equipe deixe a concentração duas horas antes do início do jogo.

Atibaia x Tupã
Competição: Campeonato Paulista Série A-3
Rodada: 7º
Data e horário: 25/02/2015 | 15 horas
Local: Estádio Salvador Russani (Campo do Alvinópolis)

JOGOS DO ATIBAIA (4V - OE - 2D)
1º ROD: Atibaia 2 x 0 Rio Preto
2º ROD: Inter de Limeira 1 x 0 Atibaia
3º ROD: Atibaia 3 x 2 Cotia
4º ROD: Atibaia 0 x 2 Nacional
5º ROD: Barueri 0 x 1 Atibaia
6º ROD: Atibaia 2 x 0 Francana





Fonte: assessoria de imprensa do Atibaia

Nenhum comentário: