segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Toninho Cecílio assume o comando do XV de Piracicaba

Após sucessivos vexames colecionados pelo ex-zagueiro Roque Júnior, que teve a sua primeira experiência como treinador, o XV de Piracicaba resolveu mudar de comandante para tentar escapar da zona do rebaixamento no Campeonato Paulista. E a diretoria do popular Nhô Quin foi atrás de outro ex-zagueiro para dar a volta por cima: Toninho Cecílio.

O novo treinador do XV de Piracicaba assume o comando do clube nesta segunda-feira (23/2) à tarde e já vai a campo trabalhar com o elenco. Toninho Cecílio, que durante anos foi gerente de futebol do Palmeiras, tem estilo linha dura e promete cobrar os jogadores pela fraca campanha.

Toninho Cecílio fez bons trabalhos no Guaratinguetá. Porém, em clubes médios não teve experiências vitoriosas. O XV de Piracicaba também será a sua grande chance de dar a volta por cima em sua carreira de treinador.

O XV de Piracicaba, que só venceu o Red Bull Brasil, em Campinas, coleciona cinco derrotas em seis rodadas. E está na zona do rebaixamento do Campeonato Paulista.

A estreia de Toninho Cecílio no comando do XV de Piracicaba será neste domingo (1/3), às 18h30, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, diante do embalado Botafogo, de Ribeirão Preto.

Nenhum comentário: