quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Thiago Neves brilha e Al Hilal estreia com vitória na Liga dos Campeões da Ásia

O Al Hilal disputou o primeiro jogo pela Liga dos Campeões da Ásia e derrotou o Lokomitiv, do Uzbequistão, por 3 a 1. Atual vice-campeão da competição, o time árabe contou com as boas atuações do zagueiro Digão, que manteve a zaga do time arrumada, e do craque Thiago Neves, ex-Fluminense e Flamengo, que deu assistência para o primeiro gol e marcou o terceiro, dando números finais a partida. Com o resultado, o time assume a primeira posição do grupo C com três pontos.

``Foi jogo muito bom para o Al Hilal. Começamos a competição com o pé direito e somamos três pontos, assumindo a liderança do grupo. Treinamos bastante e o resultado foi provado em campo. Fomos superiores e dominamos o jogo. Tomamos um gol, deixando o placar em 2 a 1, mas consegui marcar um tento no final e assegurar a vitória. Quero fazer história com o Al Hilal e fico feliz por, mais uma vez, ajudar a equipe a ganhar. Busco sempre me doar ao máximo nos jogos para garantir bons resultados. Essa vitória já conta como presente de aniversário adiantado´´, disse Thiago Neves

O brasileiro marcou seu 10º gol na atual temporada e seu 50º com o time. Sendo essa a segunda partida consecutiva que o atleta balançou as redes adversárias. No último jogo do clube árabe, Thiago Neves fez o gol que garantiu o empate contra o Ahli em 1 a 1. Nesta sexta-feira (27), o atleta completa 30 anos.

Digão esteve presente na campanha passada que levou a equipe até a final da Liga dos Campeões da Ásia. Agora, o zagueiro quer mostrar todo seu potencial para conquistar o título.

``É a competição mais importante da Ásia e quem ganhar garante vaga para o Mundial de Clubes. É como a Libertadores para time brasileiro. Chegamos perto ano passado e vamos usar tudo que aprendemos para levantar o troféu dessa vez. Estamos mais perto da classificação, mas não podemos nos acomodar, pois temos longa trajetória pela frente se quisermos conquistar o título. Todos estão dando o máximo para conquistar esse troféu para o Al Hilal. Contamos ainda com o apoio da nossa torcida que deseja muito esse título´´, afirmou Digão.

Digão é o homem que comanda a zaga do Al Hilal. O brasileiro começou sua carreira pelo Fluminense, mas foi para o time da Arábia em 2014. Em sua trajetória no clube, o zagueiro entrou em 51 partidas com o Al Hilal, das quais defendeu a equipe em 30 vitórias, 10 empates e 11 derrotas. Com isso, o jogador está com 65,3% de aproveitamento dentro de campo. O próximo compromisso do time é contra o Najran no sábado, às 10h05, pelo Campeonato Árabe.







Fonte: Francis Melo Assessoria

Nenhum comentário: