quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Osasco Audax reclama de gol mal anulado em Marília

A sina dos empates por 1 a 1 continua perseguindo o Osasco Audax no Campeonato Paulista. Na quarta-feira (18/2), a equipe foi até Marília, fez boa partida, mas ficou na igualdade com os donos da casa, somando seu quarto ponto dentro do grupo B da competição, com quatro empates, todos pelo mesmo placar, e apenas uma derrota, diante do Palmeiras, na estreia.

No sábado, o time do técnico Fernando Diniz volta a campo para enfrentar o São Paulo, no estádio do Morumbi, a partir das 17h (de Brasília).

Dominando todo primeiro tempo, o Osasco Audax criou sua primeira oportunidade logo aos quatro minutos, quando Rafael Longuine deu belo passe para Ytalo, que driblou o goleiro e marcou o gol. A arbitragem, porém, anotou impedimento inexistente e prejudicou o time osasquense.

O Marília teve apenas duas chances na etapa inicial. Na primeira, Felipe Alves fez bela defesa, mas na segunda o goleiro do Audax nada pôde fazer. Em um lance de sorte, o atacante Leandro Costa ficou cara a cara com o arqueiro e chutou no canto para abrir o placar, aos 18 minutos.

Sem sem abalar, a equipe de Osasco partiu para cima e empatou no minuto seguinte. Ytalo deu a assistência para Rafael Longuine driblar o marcador e colocar por baixo do goleiro Rodrigo Calchi. O Audax quase virou após finalização de Matheus, defendida pelo arqueiro rival.

No começo do segundo tempo, aos seis, Thiago Silvy chegou perto do gol em finalização de fora da área, com bola passou raspando a trave. Na sequência, Felipe Alves brilhou mais uma vez ao defender chute de Bruno Farias, cara a cara.

Depois disso, só deu Audax. O time do técnico Fernando Diniz teve bem mais posse de bola, pressionou, rondou a área do Marília a todo momento, mas os anfitriões se fecharam com quase todos os atletas, dificultando as ações ofensivas dos visitantes. Aos 45 minutos, Bruno Paulo acertou uma bela cabeçada e exigiu uma defesa espetacular do goleiro adversário. E nos acréscimos, de novo Felipe Alves salvou os osasquenses fazendo defesa em chute de Reis.

FICHA TÉCNICA
MARÍLIA 1 X 1 OSASCO AUDAX

Local: Estádio Bento de Abreu, em Marília (SP)
Data: 18 de fevereiro de 2015, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Aurélio Sant'Anna Martins
Auxiliares: Ricardo Pavanelli Lanutto e Maiza Teles Paiva
Cartão amarelo: Boquita (MAR)

GOLS
MARÍLIA: Leandro Costa, aos 18' do 1º tempo
AUDAX: Rafael Longuine, aos 19' do 1º tempo

MARÍLIA: Rodrigo Calchi, Gil Bahia (Evandro Pantaneiro), Marcus Vinícius, Thiago Gomes e Deca; Vitor Cruz, Boquita, Bruno Farias, Leomir (Reis) e Gilberto Trindade (Netinho); Leandro Costa. Técnico: Bruno Quadros

OSASCO AUDAX: Felipe Alves, Didi, Bruno Silva e Francis; André Castro, Camacho, Marquinho, Matheus (Bruno Paulo) e Rafael Longuine (Rondinelly); Thiago Silvy (Gilsinho) e Ytalo. Técnico: Fernando Diniz






Fonte: assessoria de imprensa do Osasco Audax

Nenhum comentário: