terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Gilberto Macena festeja dupla com Diogo, ex-Palmeiras, na Tailândia

O brasileiro Gilberto Macena, do time tailandês Buriram United, está feliz pelo entrosamento rápido e eficiente que vem tendo com o companheiro de ataque, o compatriota Diogo (ex-Santos, Flamengo e Portuguesa e que vinha defendendo o Palmeiras). De acordo com o tocantinense, a parceria ofensiva está fluindo muito bem e as jogadas estão saindo de maneira positiva para o clube.

``A parceria de ataque com o Diogo está muito boa, realmente estou muito feliz em poder jogar do lado dele, que é grande atleta, com passagens por clubes importantes no Brasil e na Europa. Estamos nos dando muito bem fora de campo e creio que isso contribua bastante para o rendimento positivo dentro das quatro linhas´´, explica Macena, que é natural de Cachoeirinha (TO).

Atuando juntos, além de vitórias nos amistosos de pré-temporada, o Buriram United conquistou o título da Supercopa Tailandesa e estreou positivamente na Toyota Thai Premier League – 2015.

``Cada dia nos acertamos mais e mais dentro de campo, na final da Supercopa, por exemplo, ele fez o gol do título e eu dei a assistência, enquanto que na abertura da liga tailandesa, eu fiz os dois gols e ele deu a assistência. Não temos essa coisa de um querer ser melhor que o outro; procuramos nos ajudar para o sucesso da equipe e nosso também´´, relata Gilberto.

O próximo compromisso do Buriram United será no sábado (21/2), contra o Muangthong United, fora de casa, pela segunda rodada da Toyota Thai Premier League – 2015. Na estreia desta competição, vitória sobre o PORT FC, atuando em casa, por 2 a 0.





Fonte e foto: ASE

Nenhum comentário: