segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Rodrigão recepciona atletas da Portuguesa Santista nesta segunda-feira em UIrico Mursa

O elenco da Portuguesa Santista inicia nesta segunda-feira (23/2), no Estádio Ulrico Mursa, sua preparação para o Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Rodrigo Alflen, o Rodrigão, gerente de futebol do clube, recepcionará os atletas que começarão a trabalhar sob o comando do técnico Claudemir Peixoto, contratado no início de fevereiro.

``Inicialmente, 11 jogadores se apresentarão para os exames médicos e avaliações físicas. Esse número aumentará gradativamente, pois já estamos negociando a chegada de reforços, além do retorno dos que pertencem à Kourusport (empresa que administra o futebol da Briosa) e estão emprestados a outras equipes´´, detalhou o ex-atacante.

Os atletas aguardados no primeiro dia de trabalho são os goleiros Gustavo e Rogério (campeão paulista sub-20 da Segunda Divisão no ano passado); o zagueiro Guilherme; os laterais Denis (ex-Red Bull), Júlio César (ex-Barretos) e Caíque Ribeiro (ex-Jabaquara); os volantes Joeber e Juliano (campeão da Copa Paulista 2014 pelo Santo André); o meia Ricardinho (ex-Água Santa) e os atacantes Johny (ex-Red Bull) e Gian Luca.

``O Ricardinho é um meia experiente, que subiu com o Água Santa, de Diadema, para a Série A-3 (Terceira Divisão do Paulista) em 2013. O lateral Júlio César jogou ao lado dele e também conquistou outros dois acessos no ano passado, ajudando a levar o Água Santa para a A-2 (Segunda Divisão) e o Barretos para a A-3´´, acrescentou o gerente da Portuguesa.

ESTREIA SERÁ EM DIADEMA

Integrante do grupo 3, a Briosa estreia na Quarta Divisão no dia 19 de abril, fora de casa, diante do Diadema. Também compõem a chave o Jabaquara, Manthiqueira (Guaratinguetá), AD Guarulhos, Taboão da Serra, EC São Bernardo, Ecus (Suzano), Mauaense (Mauá) e União Suzano.

As equipes se enfrentam em turno e returno, com as quatro primeiras avançando para a segunda fase. Os 12 times classificados serão divididos em duas chaves, quando serão definidos os quatro clubes (dois de cada grupo) que serão promovidos para a Série A-3 do ano que vem.







Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: