segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Com suspeita de dengue, volante do Rio Claro teme epidemia no elenco

Uma semana apos a prefeitura de Rio Claro, no interior de São Paulo, confirmar epidemia de dengue na cidade, os sintomas da doença começam a atingir o elenco de futebol profissional do Rio Claro, que está disputando o Paulistão de 2015.

Quem alerta para os riscos é o volante Nenê Bonilha, titular do time, que está com suspeita de ter contraído a doença. Ele foi substituído no intervalo do jogo do último domingo (22/2) e foi direto para o hospital, onde realizou exame de sangue.

``A cidade já está com bastante casos confirmados. No clube, já tem caso confirmado. Os mesmos sintomas que estou, o preparador de goleiros também tem.  Está preocupante essa situação. A diretoria tem tomado todas as precauções, mas é algo que não depende só da gente, e sim de toda a população. Espero que não sejamos afetados dentro de campo´´, alertou Bonilha.

No elenco do Azulão, o volante Lucas é desfalque certo. Ele já foi confirmado com o primeiro caso de dengue entre os atletas. Além dele, o preparador físico Jean Cova também já teve a doença.

Dentro de campo, o Rio Claro perdeu para o Mogi Mirim por 2 a 0 no domingo. O time é o terceiro colocado do grupo B com sete pontos ganhos.

Mais de mil estão com dengue na cidade

A Prefeitura de Rio Claro confirmou na última semana que a cidade vive uma epidemia de dengue. Em 10 dias, o número de casos cresceu 180% e o município já contabiliza 1074 ocorrências.






Fonte: Martinez Assessoria

Nenhum comentário: