quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Osvaldo, ex-São Paulo, vive expectativa de ser campeão em seu segundo jogo na Arábia

Depois de estrear na última segunda-feira (9/2) pelo Al Ahli, o atacante Osvaldo poderá levantar sua primeira taça pelo clube nesta sexta-feira (13), quando a equipe disputará a final da Copa do Príncipe Herdeiro, principal torneio da Arábia Saudita. A decisão, disputada em jogo único, será contra o Al Hilal, do meia Thiago Neves, ex-Flamengo e Fluminense, e do zagueiro Digão.

Osvaldo, que foi contratado recentemente junto ao São Paulo, fez seu primeiro jogo pelo Ahli na semifinal do torneio. Ele entrou nos segundo tempo do jogo contra o Al Nasr e ajudou sua equipe a vencer, de virada, por 2 a 1.

``Vai ser fantástico conquistar uma taça logo na minha segunda partida oficial pelo Al Ahli. Estou com expectativa enorme e vou dar o meu melhor para que isso aconteça. Ainda estou me adaptando ao time, ao estilo de jogo praticado na Arábia Saudita, mas confio que conseguirei ajudar minha equipe da maneira que espero.  Jogamos contra o líder da Liga Nacional na semifinal e conseguimos superá-los em um duelo emocionante. Teremos mais um adversário difícil pela frente. Eles contam com Thiago Neves, que é sempre perigoso, mas temos todas as condições de alcançar nosso objetivo. Seria uma maneira espetacular de iniciar minha trajetória no futebol saudita´´, disse Osvaldo.





Fonte e foto: LP SportS

Nenhum comentário: