O Monte Azul se movimentou bastante nesta semana, visando recuperar prestígio na Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulist. O clube anunciou duas novas contratações para tentar se reerguer no campeonato: o técnico Moisés Egert, que chega para substituir Eberson Serralheiro, e o jovem zagueiro Hugo Russo. Tudo para escapar da zona do rebaixamento.
Com boas passagens pelas categorias de base de Desportivo Brasil, Santos e Ponte Preta, o zagueiro promete empenho para agradar a comissão técnica do novo clube.
``O Monte Azul é time de chegada, que sempre disputa as primeiras posições. Espero fazer o meu trabalho e ajudar o clube a se recuperar na Segunda Divisão´´, afirmou.
Com apenas 20 anos, Russo tentou definir as suas qualidades como zagueiro.
``Costumo jogar com seriedade, pois a minha posição exige isso. Mesmo novo, acredito que tenho bom posicionamento e posso surpreender nas jogadas aéreas. Não sou de ficar dando chutão, pois isso facilita para o adversário. Chutar a bola para o mato uma vez ou outra faz parte do jogo´´, brincou.
O atleta aproveitou para falar sobre o seu novo comandante, Moisés Egert, que foi anunciado na última quarta-feira (27/2).
``O Egert tem experiência na divisão, já foi campeão com o XV de Piracicaba e fará grande trabalho no Monte Azul. Ele é um dos bons nomes da nova geração de técnicos que estão surgindo e espero aprender muito com ele´´, concluiu.
Fonte: ADIE
Arte Urbana CIX. Niterói RJ.
Há 3 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário