domingo, 22 de fevereiro de 2015

Roque Júnior perde o emprego no XV de Piracicaba

Durou pouco a primeira aventura do ex-zagueiro Roque Júnior no cargo de treinador. Após seis rodadas do Campeonato Paulista, onde acumulou cinco derrotas e apenas uma vitória, ele perdeu o emprego no comando do XV de Piracicaba. A diretoria do popular Nhô Quin perdeu a paciência com o seu comandante após novo tropeço, no último sábado (21/2), quando apanhou do Linense por 2 a 1, na cidade de Lins.

O presidente do XV de Piracicaba, Rodrigo Boaventura, chamou Roque Júnior para uma conversa reservada, mostrou os números da equipe, a situação desconfortável na tabela de classificação, e a pressão que vinha recebendo de dirigentes e torcedores. E o demitiu.

O XV de Piracicaba emitiu nota oficial em seu site neste domingo, mas ninguém da diretoria preferiu entrar em detalhes da demissão de Roque Júnior. O presidente anunciou apenas que o novo substituto será anunciando, de preferência, ainda nesta segunda-feira (23/2).

Com a campanha muito fraca após seis rodadas, o XV de Piracicaba está na zona de rebaixamento na tabela de classificação geral do Campeonato Paulista. A equipe ocupa a vexatória 17ª colocação com apenas três pontos ganhos.

DANÇA DOS TÉCNICOS NO PAULISTÃO:

1 MARÍLIA - Luís dos Reis foi demitido e chegou Bruno Quadros
2 PENAPOLENSE - Narciso foi demitido e chegou PC Gusmão
3 XV DE PIRACICABA - Roque Júnior foi demitido

Nenhum comentário: