sábado, 21 de fevereiro de 2015

Red Bull Brasil reencontra São Bento atrás da primeira vitória em casa no Paulistão

Passado quase um ano após a última partida entre as duas equipes, Red Bull Brasil e São Bento voltam a se enfrentar pelo Campeonato Paulista. Na última ocasião, em confronto pela Série A-2 (Segunda Divisão), o Toro Loko levou a melhor e deu passo importante rumo ao acesso. Agora, o jogo é válido pela Primeira Divisão do Estadual, e o time de Campinas busca neste sábado (21/2), às 19h30, a primeira vitória no Estádio Moisés Lucarelli, pela sexta rodada do Paulistão.

O último duelo entre as equipes aconteceu em 22 de março de 2014, pela 15ª rodada da Série A-2, e o Red Bull Brasil venceu por 3 x 1, com três gols do atacante Henan. Um dos remanescentes daquela partida, o meio-campista Allan Dias reelembrou a partida.

``Esse jogo foi fundamental para nossa arrancada rumo ao acesso no ano passado. Jogamos contra um concorrente direto e fora de casa, a equipe precisava muito da vitória e conseguimos vencer bem o São Bento. Esta vitória deu muita moral para o time no restante da Série A-2´´, contou Allan.

De volta ao presente, o meio-campista Lulinha espera um confronto difícil na partida deste sábado.

``Infelizmente perdemos no último jogo, mas agora temos que pensar apenas no São Bento. Sabemos que no Paulistão não tem jogo fácil, cada rodada é uma pedreira. O importante é que o grupo está confiante em conquistar a vitória dentro de casa´´, finalizou o meia.

TORO LOKO FUN PARK

Os torcedores mirins poderão se divertir mais uma vez no Toro Loko Fun Park, que ficará em frente ao estádio Moisés Lucarelli antes do duelo entre Red Bull Brasil e São Bento, das 17h às 19h15.

INGRESSOS

A bilheteria do estádio Moisés Lucarelli abrirá novamente nesse sábado para a venda de ingressos, a partir das 11h até 10 minutos do segundo tempo do jogo.

Confira os preços:

Vitalícia - 40 e 20 reais
Arquibancada coberta - 20 e 10 reais
Visitante - 10 e 5 reais

Junte-se ao MC Guimê ou à Gaby Amarantos - E escreva o hino do Red Bull Brasil

Com sete anos de atividade, o Red Bull Brasil chegou à primeira divisão do campeonato paulista em 2015, e estava mais que na hora de o time ganhar um hino oficial. Para isso, juntamos um dos maiores nomes do funk no Brasil, MC Guimê, e a paraense Gaby Amarantos, para criar um hino pop e moderno. Mas a missão não acaba aqui: durante as próximas quatro semanas, os fãs e torcedores do Red Bull Brasil vão ajudar a terminar as estrofes compostas pela dupla, numa batalha de rimas virtual.

A dinâmica é simples. A cada semana vamos liberar duas estrofes, uma composta pela Gaby e outra pro Guimê. Os participantes podem sugerir a última linha para uma delas, e também votar na sua estrofe favorita. A disputa já está valendo no site redbull.com.br/hino e acaba no meio de março, quando finalmente mostraremos nosso hino completo para o mundo, no dia 29 de março, durante a partida contra o Palmeiras, no estádio Moisés Lucarelli em Campinas.
#HinoRedBull





Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: