O Osasco Audax ainda segue em busca da sua primeira dentro do Campeonato Paulista e o foco a partir de agora é o São Bernardo, rival da próxima sexta-feira (27/2), no estádio em Rochdale, a partir das 19h30 (de Brasília). Para o duelo válido pela sétima rodada, o técnico Fernando Diniz espera traduzir o bom conteúdo da equipe dentro de campo em triunfo.
``Os times que eu dirijo vão sempre tentar ganhar, mesmo contra os grandes. Pode até perder, mas não vai ficar lá atrás. O que a gente sempre se propõe a fazer é jogar futebol, não só ficar marcando para perder de pouco. Quero que o time jogue com coragem e que agrida o adversário. Infelizmente perdemos do São Paulo, mas temos o São Bernardo pela frente e esperamos fazer os três pontos´´, disse o comandante.
``Os últimos quatro jogos que fizemos antes do São Paulo poderíamos ter ganhado todos (empates contra Botafogo, Portuguesa, Linense e Marília). O futebol que o time está apresentando é o mesmo do ano passado, o conteúdo é bom. Mas no campeonato em si, estamos precisando pontuar, traduzir o desempenho em pontuação, e esperamos fazer isso daqui para frente´´, finalizou Fernando Diniz.
O Audax tem duas derrotas e quatro empates no grupo B do Paulistão, com quatro pontos conquistados. A líder é a Ponte Preta, 11 pontos, seguida pelo Corinthians, que tem 10 e dois jogos a menos.
Fonte: assessoria de imprensa do Osasco Audax
Arte Urbana CIX. Niterói RJ.
Há 4 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário