sábado, 21 de fevereiro de 2015

Ricardinho quer garantir classificação antecipada do Figueirense

Desde 2009 no futebol catarinense, o meia Ricardinho acompanhou o crescimento das equipes do Estado. Nesta temporada, ele está no seu terceiro time em Santa Catarina, o Figueirense, e vem sendo figura essencial como titular em todas as partidas do alvinegro do Estreito, que está muito próximo de carimbar seu passaporte no hexagonal do estadual.

Para garantir sua classificação antecipada, o Figueirense terá uma série de confrontos contra rivais históricos. O primeiro deles será no sábado (21/2), às 19h30,  contra o Criciúma, no estádio Orlando Scarpelli, e depois mede forças fora de casa diante do Joinville.

Curiosamente, Criciúma e Joinville foram as duas últimas equipes que Ricardinho defendeu antes de acertar sua ida para o Furacão.

``Será uma sensação diferente de enfrentar ex-clubes, será a primeira vez que vou encarar o Criciúma e o Joinville depois que sai de lá. Tenho respeito por ambas as equipes, onde tive boas passagens, mas isso fica até antes do apito inicial. Depois o foco é só na partida e em fazer bom jogo. Sempre trabalho intensamente no clube que defendo e hoje só penso no sucesso do Figueira´´, disse Ricardinho, que conquistou três títulos pelo JEC (Série C, Copa Santa Catarina e Recopa Sul- Brasileira) e foi peça fundamental na manutenção do Criciúma na Série A de 2013.

Na opinião de Ricardinho, resultados positivos contra Criciúma e Joinville, além da classificação antecipada, darão moral ao Figueirense, que vem de três vitórias consecutivas.

``Vamos em busca dessa classificação com antecedência, que será nosso primeiro objetivo no estadual.  Espero que a nossa equipe faça excelente trabalho nesses jogos e continue evoluindo a cada partida para crescermos de produção em momento crucial da competição´´, afirmou o camisa 8 do alvinegro e homem encarregado da bola parada do time treinado por Argel Fucks.





Fonte: AV

3 comentários:

Unknown disse...

Muito bom o blog e os assuntos abordados, parabéns. Tenho um blog de futebol também que conta com análises de partidas, contratações e notícias sobre o futebol mundial, se você puder dar uma olhada http://lucasmiam.blogspot.com.br

Blog do Ademar disse...

Parabéns, Lucas! Seu blog é muito bem feito. Gostei! Siga investindo nele. Abraço, Luiz Ademar.

Unknown disse...

Muito obrigado, isso me motiva muito, seguirei investindo nele por conta do meu sonho de ser jornalista esportivo.
Se quiser se inscrever e se tornar um leitor frequente ficarei muito honrado.
Abraço, Lucas Miam.