sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Rodriguinho reforça Santo André contra Oeste

Santo André e Oeste de Itápolis abrem neste sábado (21/2) a sexta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). A partida será realizada às 10 horas no Estádio Bruno José Daniel, no ABC, com transmissão ao vivo da Rede Vida para todo Brasil.

Uma das novidades entre os relacionados pelo técnico Ivan Izzo, o atacante Rodriguinho, recuperado de hepatite, considera que o jogo é boa oportunidade para o Ramalhão se consolidar no G-4. O time ocupa o quarto lugar com 10 pontos, dois a mais que seu adversário, que aparece na oitava posição.

``Estamos vindo de duas vitórias consecutivas e é fundamental aproveitar que vamos jogar ao lado de nossa torcida para manter a sequência e somar mais três pontos. A luta pelas quatro vagas para a Série A-1 é muito dura e queremos permanecer na zona de classificação, disse o artilheiro andreense na conquista da Copa Paulista do ano passado, com 10 gols marcados.

Marcinho Guerreiro e Rômulo são apresentados pelo Ramalhão

O Santo André apresentou nesta sexta-feira, na sala de imprensa do Bruno José Daniel, mais dois reforços para a disputa da Série A-2: o atacante Rômulo e o volante Marcinho Guerreiro. O primeiro chega por empréstimo do Vitória, já o segundo volta ao time que defendeu no Estadual de 2014.

Revelado na Ponte Preta, o novo centroavante ganhou destaque no futebol nordestino. Em 2013, quando defendeu o Bahia de Feira, ele foi o artilheiro do Baiano com 13 gols marcados em 11 jogos.

Depois de Feira de Santana, ele foi contratado pelo Vitória, clube que defendeu em algumas partidas no Brasileirão. No segundo semestre de 2014, o novo atacante do elenco dirigido por Ivan Izzo atuou pelo Paysandu na Série C, onde participou de seis partidas e anotou dois gols.

``Quero ficar à disposição o mais rápido possível. O meu pensamento é fazer bom campeonato e ajudar o clube a retornar para a primeira divisão´´, afirmou Rômulo.

Feliz por voltar ao Bruno José Daniel, Marcinho Guerreiro destacou qual é a sua expectativa para essa segunda passagem no Ramalhão.

``A torcida conhece o meu estilo de jogo, portanto, como foi no ano passado, podem apostar que vontade e determinação por cada disputa de bola não faltarão em nenhum momento´´, contou o marcador, que assim como Rômulo não atuará diante do Oeste neste sábado.

Ficha técnica:

Nome: Rômulo Oliveira Amorim
Data de Nascimento: 19/04/1990
Naturalidade: Parambu (CE)
Posição: Atacante
Peso: 81 kg
Altura: 1,86 cm
Clubes: Ponte Preta, Guarany de Sobral (CE), Bahia de Feira (BA), Vitória e Paysandu.

Ficha Técnica:

Marcinho Guerreiro
Nome: Márcio Glad
Idade: 23/09/1980
Natural: Novo Horizonte (SP)
Altura: 1,78 m
Peso: 77 kg
Clubes:Grêmio Novorizontino,Matonense, Gama, Figueirense, Palmeiras, Real Murcia (Espanha), Santos, Metalurh Donetsk (Ucrânia) e Arsenal Kyiv (Ucrânia), Goiás, Avaí, Ituano, CRB e Santo André.









Fontes: Tática Assessoria e Assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: