quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Paulo César será o auxiliar de Toninho Cecílio no XV de Piracicaba

O experiente Paulo César será, pela segunda vez seguida, auxiliar técnico de Toninho Cecílio. Contratado e apresentado oficialmente pelo XV de Piracicaba na última terça-feira (24/2), o treinador convidou o ex-lateral de Fluminense, Santos e Seleção Brasileira para iniciar os trabalhos no clube que disputa a Primeira Divisão do Campeonato Paulista.

Na mesma mesa em que estavam Toninho Cecílio e o presidente do XV, Rodrigo Boaventura, Paulo César teve o primeiro contato com a imprensa piracicabana e, após as entrevistas coletivas, acompanhou o jogo-treino do Nhô Quim contra o Rio Branco, vencido pelo time de Americana por 2 a 1, no estádio Décio Vitta.

Apesar da primeira impressão, a nova comissão técnica do XV de Piracicaba confia em rápida recuperação da equipe, que está na zona do rebaixamento, no Paulistão.

``O campeonato está apenas começando e, com apenas três pontos atrás da zona de classificação, não podemos nos contentar somente em permanecer na Primeira Divisão. Temos plena convicção que o XV tem condições de buscar algo maior no torneio´´, explicou o auxiliar.

A estreia oficial da dupla Toninho Cecílio e Paulo César será no próximo domingo (1/3), em casa, contra o Botafogo.

``Será jogo muito complicado, pois o Botafogo vem brigando pela classificação e tem elenco experiente. Mas por se tratar de estreia e jogando em casa, temos que lutar e conseguir sair de campo com os três pontos´´, analisou.

Com três pontos ganhos em seis jogos, o alvinegro está em terceiro lugar no Grupo 4, liderado por Santos (com 14) e Capivariano (com seis).






Fonte: ADIE

Nenhum comentário: