sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Em desvantagem, São Bernardo tenta igualar retrospecto do Osasco Audax

O Osasco Audax e o São Bernardo se enfrentam, a partir das 19h30 desta sexta-feira (27/2), no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, pela sétima rodada do Paulistão 2015. A equipe osasquense ocupa a quinta posição do grupo B, com quatro pontos, e busca desesperadamente a reação e a primeira vitória na competição. O Tigre do ABC é o quinto colocado do grupo A, com sete pontos, e ainda na briga pela classificação.

A partida será transmitida ao vivo para todo Brasil pelo Premiére (PFC). Narração de Bachin Júnior, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Alessandro Jodar.

Apesar da curta história, as equipes já se enfrentaram em 17 oportunidades, com pequena vantagem para o time vermelhinho. São quatro triunfos do Osasco Audax, dez empates, e três vitórias do Tigre do ABC. O Osasco Audax marcou 16 gols e sofreu 15.

No primeiro confronto, o Tigre derrotou o Osasco Audax (ainda se chamava Pão de Açúcar EC) por 2 a 0, no 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, pela Copa Paulista de 2009. No ultimo embate, os Vermelhinhos venceram o rival por 1 a 0, em São Bernardo do Campo, pela quarta rodada do Paulistão 2014.

A maior goleada do confronto pertence ao Osasco Audax, que venceu o Tigre por 4 a 2, pela Série A-2 (Segunda Divisão) de 2012.

As duas equipes decidiram a Copa Paulista de 2013. Depois de dois empates na final, 1 a 1, na Rua Javari, e 0 a 0, no 1º de Maio, o Tigre do ABC ficou com o titulo da competição e a vaga a Copa do Brasil do ano seguinte.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: