quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Red Bull Brasil assimila golpe pela derrota para o XV

O Red Bull Brasil sofreu a sua primeira derrota em casa no Paulistão 2015. Em partida disputada quarta-feira (18/2), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o Toro Loko enfrentou o XV de Piracicaba, que contou com um gol aos 47 do segundo tempo para vencer por 3 x 2.

O resultado deixou o time de Campinas na quarta colocação do grupo 1, com sete pontos. A próxima partida será no sábado, diante do São Bento, novamente em Campinas.

``A nossa equipe tem méritos por ter buscado o resultado duas vezes e por ter tido chances de fazer o terceiro gol e virar a partida. Infelizmente, nós pecamos nas finalizações e em lance isolado, no último minuto, sofremos o gol que deu a vitória ao time deles. Parabéns ao XV pela vitória, mas para nós isso já é passado. Vamos agora recuperar os atletas, levantar a cabeça e focar na partida de sábado, contra o São Bento´´, afirmou o técnico do Red Bull Brasil, Mauricio Barbieri.

O primeiro tempo começou com forte pressão do Red Bull Brasil em cima do XV. Com apenas 10 minutos, o Toro Loko havia criado três oportunidades para abrir o marcador, nas duas primeiras com Jocinei e depois com Lulinha. Na única vez em que foi atacado, no entanto, o time sofreu o gol, aos 13, em jogada do camisa 10 Paulinho, que invadiu a área e tocou no canto esquerdo de Juninho.

Mesmo com o gol sofrido, o Red Bull Brasil seguiu pressionando o adversário e o empate foi questão de tempo. Aos 32 minutos, Raul recebeu pelo lado esquerdo e tentou o arremate, a bola bateu na zaga e sobrou para o artilhiero Edmilson, que cortou o goleiro Ramon e mandou para o fundo das redes. O Toro Loko só não desceu para o vestiário com a vantagem no marcador, pois a trave parou a cabeçada de Lulinha, aos 42 minutos.

No segundo tempo a história se repetiu, e novamente o XV de Piracicaba passou a frente no marcado no início da etapa, aos 14 minutos, com Chico. Mas, dessa vez, o empate não demorou a sair. Aos 20, após cruzamento pela direita, a bola sobrou nos pés de Lulinha, que chutou com categoria para deixar tudo igual mais um vez. O gol que decretou a vitória do time visitante veio aos 47, com Rodrigo, em cabeçada após cobrança de falta.

FICHA TÉCNICA:

RED BULL BRASIL 2 X 3 XV DE PIRACICABA

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 18/02/2015, quarta-feira
Horário: 19h30
Árbitro: Marcelo Rogério
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Carlos Augusto Nogueira
Público e renda: 952 / R$ 8.355,00
Cartões amarelos: Clayton, Paulinho (XV)
Gols: Edmilson, aos 32’1ºT e Lulinha, aos 20’2ºT (REDBULLBRASIL); Paulinho, aos 13’1ºT, Rodrigo, aos 47’2ºT e Chico, aos 14’2ºT (XV)

RED BULL BRASIL: Juninho; Jonas, Willian Magrão, Fabiano Eller e Romário; Andrade, Jocinei (Isac, aos 36’2ºT) e Lulinha (Allan Dias, aos 41’2ºT); Raul, Edmilson e Wilson Júnior (Gustavo Scarpa, aos 23’2ºT). Técnico: Mauricio Barbieri

XV DE PIRACICABA: Ramon; Éder, Leonardo, Rodrigo e Fernandes; Clayton, Chico (Diego Silva, aos 44’2ºT), Toni e Paulinho; Bruninho (Henrique, aos 37’2ºT) e Ronieli (Daniel Bueno, aos 20’2ºT). Técnico: Roque Júnior






Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: