terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Patrocinador da Ponte vai doar colchão para cada gol marcado e pênalti defendido no Paulistão

Afinal, por que uma marca de colchões nacionalmente reconhecida deve patrocinar um time de futebol? Mais ainda, o que um bom colchão pode fazer por um atleta, em especial um em formação? Foi pensando nestas questões que a Inducol, empresa sediada em Monte-Mor (SP), decidiu patrocinar a Associação Atlética Ponte Preta – primeiro time de futebol em funcionamento de maneira ininterrupta desde sua fundação – e ir além: a empresa destinou colchões para as categorias de base da equipe e ainda premiar os jovens talentos.

``Quando decidimos investir pela primeira vez no esporte, pensamos não só em apoio financeiro ao time, mas em uma forma de ajudar os futuros craques. Uma boa noite de sono é primordial para descansar, ainda mais na juventude, e um colchão de qualidade é fundamental neste sentido. E também queremos premiar as famílias, que são essenciais na formação destes garotos, por isso em maio premiaremos o melhor de cada categoria com um conjunto de casal para os pais´´, explica Olga Fonseca, gerente de marketing da Inducol.

Desta forma, no final de abril os coordenadores das categorias SUB 15, SUB 17 e SUB 20 – que avaliam tecnicamente os meninos de maneira constante – mostrarão à Inducol os dados de desempenho. O melhor Infantil, o melhor Juvenil e o melhor Junior ganharão um conjunto de casal para seus pais e mães. E a ação em prol do futuro não pára por aí: o time profissional também irá ajudar crianças com gols feitos em campo.

``Estamos lançando um desafio, ou melhor ainda, uma missão. A partir desta sétima rodada do Paulista, cada gol que a Ponte Preta marcar em campo, bem como cada pênalti defendido,  será transformado em um colchão para doação a uma entidade que trabalha com crianças carentes na região de Campinas, que os próprios jogadores escolherão. Desta forma a Macaca e a Inducol ajudarão outras crianças que não são atletas, mas precisam também crescer com saúde e ter um bom sono´´, pontua Olga.

Assim, independentemente do placar final de cada partida, todo e qualquer gol marcado e pênalti defendido em um jogo alvinegro – a contar do confronto contra o Red Bull Brasil, na noite de sábado (28) no Majestoso – levará não só alegria para a torcida como ajudará a quem precisa.

``Estamos torcendo para que a Ponte goleie bastante e para que não haja muitos pênaltis contra Matheus, mas para que ele pegue todos os que acontecerem´´, conclui Olga.

``Ficamos muito felizes em ter do nosso lado um parceiro que pensa não só em aliar nossas marcas, mas também investe nos futuros craques e em uma ação social tão significativa´´, diz Eduardo Porto, co-diretor de marketing alvinegro.

``Como goleiro torço para que não aconteçam pênaltis, mas se for para ajudar as crianças até torço para poder pegar muitos´´, afirma o goleiro Matheus.


Inducol – Os colchões Inducol têm mais de 50 anos de credibilidade e tradição no mercado. Fabrica colchões de espumas e molas seguindo as normas de nível mundial com tecnologia  avançada e material de qualidade. Está presente nas principais redes de varejo e nas principais lojas especializadas do país. A empresa investe em pesquisa e desenvolvimento; sempre focada em produtos que valorizam o sono e a qualidade de vida das pessoas. A produção dos colchões Inducol acontece em dois parques industriais: na cidade de Monte Mor-SP, região de Campinas-SP e no Rio Grande do Sul, na cidade de Bento Gonçalves.






Fonte: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: