terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Ibson é o novo reforço do Minnesota United, dos Estados Unidos

Após rescindir contrato com o Bologna, da Itália, o meia Ibson foi anunciado como novo reforço do Minnesota United, equipe da NASL, liga norte-americana de futebol, a segunda mais importante dos Estados Unidos. O jogador, que disputou o Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Sport, é mais um brasileiro a apostar num mercado que está em franca ascensão. Inclusive, ele já treina com o elenco.

``Estou muito feliz com essa nova oportunidade na minha carreira. Fui muito bem recebido e espero poder retribuir da melhor maneira possível. Os clubes aqui estão investindo cada vez mais para tornar o futebol também um sucesso no país. É um mercado que está crescendo´´, disse Ibson, que deixa o Brasil pela quarta vez para jogar no exterior, depois de defender Porto (POR), Spartak Moscow (RUS) e Bologna (ITA).

Manny Lagos, técnico do Minnesota United, que já conta com outros brasileiros no elenco, está empolgado com a nova aquisição. Ele ressalta a experiência de Ibson e afirma que o grupo dará um salto de qualidade.

``Estamos recebendo um jogador que já atuou em alguns dos melhores clubes do mundo e vai trazer profissionalismo e força para o elenco. Com a experiência que ele traz, estamos empolgados em tê-lo em nosso plantel. Sabemos que ele vai tornar nosso time melhor e dará muita qualidade à equipe´´, elogiou o treinador.





Fonte e foto: SMG

Nenhum comentário: