quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Luciano Quadros tenta salvar o emprego no Linense diante da Ponte Preta

O Linense está em situação delicada na tabela de classificação do Campeonato Paulista. Após três jogos, a equipe ainda não sabe o que é vitória. Foram dois empates (0 a 0 contra o São Bento, em Sorocaba, e 1 a 1 diante Audax, em Osasco) e uma derrota por 3 a 0 para o Rio Claro, fora de casa. O jogo contra o Corinthians, dentro de casa, foi adiado.

Em sua primeira partida diante da sua torcida, a crise entre o técnico Luciano Quadros e os torcedores do Linense promete aumentar a pressão em cima da equipe. Afinal, no empate por 1 a 1 com o Audax, quando chegou ao empate nos acréscimos, Luciano Quadros, após ser expulso, bateu boca e ofendeu torcedores que estavam na arquibancada e cobravam desempenho melhor do Elefante da Noroeste.

Agora a torcida promete não dar trégua ao treinador. Luciano Quadros, tranquilo, acredita que basta vitória na partida desta quarta-feira (18/2), às 19h30, em casa, diante da forte e embalada Ponte Preta, para colocar ordem na casa. Porém, em caso de nova derrota, a sua vida não ficará nada fácil.

Os portões do Estádio Gilberto Siqueira Lopes serão liberados ao público as partir das 17h30. Os torcedores do programa Sócio-Torcedor terão acessos diferenciados ao estádio tanto do lado da arquibancada geral, como da arquibancada coberta.

O Linense está no Grupo C, ao lado de Palmeiras, Botafogo, Marília e Portuguesa. A equipe ocupa a quarta posição com dois pontos. O Marília é o lanterna, sem somar pontos.

Nenhum comentário: