terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Bragantino ganha reforço na zaga para sequência do Paulistão

O técnico Marco Aurélio Moreira ganhou mais um reforço para a sequência do Paulistão. O zagueiro Thiago Martinelli, que jogou as três primeiras partidas da competição e sentiu a coxa direita no jogo contra o Mogi Mirim e ficou duas rodadas fora, foi liberado pelos médicos após passar pelo período de transição entre fisioterapia e campo de jogo.

Na segunda-feira (16/2), ele fez o último trabalho antes de retorno aos gramados e a partir desta terça-feira já voltou a trabalhar com todos os demais companheiros. Ele esteve fora na goleada sofrida, em casa, para o São paulo por 5 a 0.

``Eu quero ajudar o grupo. Fiquei triste de ficar fora dos jogos, mas senti a coxa e fiquei sem condições de jogar. Agora estou recuperado e à disposição do Marco Aurélio. Se ele precisar estou pronto e com vontade de ajudar. Temos partidas difíceis pela frente e quanto mais gente ficar à disposição será melhor para o grupo´´, falou o zagueiro.

Apesar de liberado Thiago não vai participar do jogo treino desta terça-feira, no campo do Nakasawa, em Atibaia, quando os jogadores que não estão atuando na equipe titular, os que jogaram pouco no sábado e os em testes enfrentam o Atibaia, time que disputa a Série A-3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista.

O zagueiro ainda passa pelas mãos do auxiliar de preparação física, Leandro da Silva, para somente na quarta-feira voltar a trabalhar com bola.





Fonte: assessoria de imprensa do Bragantino

Nenhum comentário: