sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Cautela e respeito são armas do Guaratinguetá para encarar Comercial

Depois de conquistar a primeira vitória no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), no último final de semana, diante da Matonense, em Leme (SP), o Guaratinguetá já encontrou suas armas para continuar vencendo na competição. De acordo com o técnico João Telê, cautela e respeito são os seus principais reforços para o jogo diante do Comercial.

``O que tínhamos de comemorar já comemoramos, agora é trabalhar mais ainda para conseguir os resultados necessários para sair da zona de rebaixamento. E para que isso aconteça e fazer a banda tocar diferente de fato, precisamos ter muita cautela, até porque não ganhamos nada, e respeito ao adversário que também tem suas qualidades´´, explicou o técnico do Guaratinguetá, João Telê.

Também na zona de rebaixamento, Telê ressaltou a tradição da equipe de Ribeirão Preto, além do apoio intenso de seu torcedor. Ele acredita que por esses fatores, o Comercial possa dificultar às ações da Garça na partida. No entanto, o comandante do time do Vale do Paraíba acredita na
possibilidade de deixar o estádio Palma Travassos com mais três pontos na tabela de classificação.

``É uma equipe que possui bonita história no futebol paulista, principalmente no interior de São Paulo, e que também precisa desesperadamente da vitória, assim como o Guaratinguetá. Mesmo atuando fora de casa, acredito que pela qualidade técnica de nossos atletas é possível conquistarmos bom resultado e deixarmos de vez a zona de rebaixamento´´, encerrou.

Na 18ª colocação do Campeonato Paulista da Série A-2 com três pontos em seis jogos, o Guaratinguetá enfrenta neste sábado (28/2), às 16 horas, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, o Comercial, 17º colocado com quatro pontos, pela sétima rodada.





Fonte: assessoria de imprensa do Guarantinguetá

Nenhum comentário: