quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Mogi Mirim encara duelo contra Corinthians como grande desafio da temporada

A partida do próximo domingo (1/3) na Arena Itaquera, contra o Corinthians, vem sendo encarada por todos no clube como o grande teste do Mogi Mirim na atual temporada. Impossível falar de outra coisa nos bastidores do Romildão que não seja o confronto com o time do técnico Tite.

Do refeitório à sala da presidência o assunto é o mesmo: a possibilidade de os comandados de Claudinho Batista conseguirem um bom resultado contra um dos melhores times da atualidade no futebol brasileiro.

``Respeitamos o Corinthians, como temos plena certeza que eles também nos respeitam. Estamos nos preparando para buscar bom resultado, como fomos nos outros compromissos. Claro que o jogo contra time de grande porte tem outras dimensões, mas nada se consegue no futebol sem comprometimento de todos no clube´´, revela Claudinho Batista.

O treinador do Sapão não esconde de ninguém que vem se preparando psicologicamente para este compromisso, pois entende que terá pela frente o melhor treinador do futebol brasileiro na atualidade.

``O Tite ficou a temporada passada apenas estagiando com os melhores treinadores do mundo. Preparou-se como ninguém para seguir carreira vitoriosa. Além disso, ele tem um dos melhores elencos do futebol brasileiro sob seu comando. Imaginou ir na casa dele e conseguir bom resultado? Será grande incentivo para continuarmos almejando coisas maiores no campeonato´´, analisa.

Os jogadores que não atuaram ou entraram na partida contra o Rio Claro, quando o Sapão venceu por 2 a 0, fora de casa, participaram de um jogo-treino contra o Guarani, de Campinas, na terça-feira (24). O treino foi realizado no Romildão e terminou empatado em 1 a 1. O gol do Mogi foi anotado pelo meia Elvis, aos 15 minutos da primeira parte do treino. Claudinho Batista aproveitou todos os jogadores do elenco e mais alguns atletas da base do clube.






Fonte: assessoria de imprensa do Mogi Mirim

Nenhum comentário: