quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Rodrigo Thiesen aposta no Botafogo no duelo do acesso em São Caetano do Sul

O Botafogo conseguiu bom resultado no último domingo (11/10) contra o São Caetano e deu passo de gigante rumo ao acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Em casa, o time de Ribeirão Preto venceu, de virada, por 2 a 1, e agora joga pelo empate para garantir vaga na semifinal e festejar a saída da Série D e o melhor calendário para a temporada de 2016.

Em campo durante os 90 minutos da primeira partida, o volante Rodrigo Thiesen acredita que o intervalo foi fundamental para a equipe voltar no segundo tempo mais equilibrada e virar o jogo. Para o jogador, o técnico Marcelo Veiga foi importante na conversa com os atletas no vestiário.

``Foi jogo muito difícil porque o São Caetano é perigoso na parte ofensiva. No primeiro tempo não conseguimos impor nosso ritmo e eles foram superiores. Fomos para o intervalo e o Marcelo nos orientou, ajustou algumas coisas e voltamos com outro espírito´´, revelou Thiesen, que é peça importante da boa campanha do Pantera na Série D.

A partida da volta acontece nesta sexta-feira (16), às 19 horas, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Para sair com a classificação, o volante aposta no poder de superação da equipe.

``O nosso grande diferencial é a capacidade que o grupo tem de se superar a cada situação de dificuldade que surge no caminho, assim tem sido durante a competição. Já sabemos os pontos fortes do São Caetano, então é entrar em campo concentrado para não oferecer chances, é o jogo do acesso´´, finalizou o jogador.



Fonte: AV

Nenhum comentário: