sábado, 24 de outubro de 2015

Ituano x Mirassol: primeiro duelo das quartas da Copa Paulista

O Mirassol enfrenta o Ituano, neste sábado (24/10), às 19 horas, no estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu, com transmissão ao vivo pela Rede Vida de Televisão para todo o País, no jogo de ida das quartas de final da Copa Paulista. A partida de volta acontece no dia 1º de novembro, domingo, às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Conforme o regulamento, o Leão da Araraquarense garante a vaga à semifinal com dois empates.

``Temos responsabilidade grande no primeiro jogo, pois precisamos fazer bom resultado para manter a vantagem na partida de volta´´, disse o atacante Wagner. ``Ituano e Mirassol têm jogadores de qualidade e tenho certeza que vai ser ótimo jogo e que será definido em detalhes´´, acrescentou.

Os outros confrontos das quartas de final serão: Rio Branco x União Barbarense; Nacional x Linense e Independente x Penapolense.

Futebol Sustentável

O Mirassol iniciou na sexta-feira (23) a promoção Futebol Sustentável, da Federação Paulista de Futebol (FPF). O torcedor pode adquirir o ingresso do segundo jogo de forma gratuita. Para isso, deve trocar duas garrafas pet vazias por uma entrada.

As trocas acontecem neste final de semana no quiosque Mania do Fredo, localizado no estacionamento da loja 1 do Supermercados Alfredo Antunes (rua Capitão Neves, nº 2508, no Centro). Também há postos de troca em mais duas lojas do Supermercados Alfredo Antunes. A Loja 2 fica localizada à rua Paulo de Faria, 1800, N.S.Aparecida, enquanto a Loja 3 fica na rua Padre Arthur Silveira, 2062, São José.

Já as trocas no estádio José Maria de Campos Maia têm início na segunda-feira (26) das 9 às 18 horas. Ao todo serão 5 mil ingressos e todas as pet arrecadadas serão repassadas para a Associação Mirassolense de Proteção aos Animais (Ampa) e à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Mirassol.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Mirassol FC conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.

Provável time do Mirassol FC:
Gustavo Gomes; Edvan, Rafael Tavares, Alexandre e Pedro Henrique; Mateus Silva, Betinho, Caio e Igor Henrique; Judson e Wágner. Técnico: Evaristo Piza.

Árbitro: Cássio Luiz Zancopé.
Local: estádio Novelli Júnior, em Itu, neste sábado (24), às 19 horas, com transmissão ao vivo pela Rede Vida de Televisão para todo o País.



Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: