terça-feira, 20 de outubro de 2015

Brasileiro é eleito o melhor jogador de setembro na Malásia

Mensalmente, a Federação Malaia de Futebol (PFAM) escolhe três jogadores para numa votação popular, através da internet, eleger o destaque mensal no País. Na última semana, foi conhecido o vencedor do mês de setembro e o eleito foi um brasileiro, o meia Sandro, que veste as cores do Kedah.

Sandro chegou à Malasia no último mês de abril após se destacar no ABC, de Natal. Desde então conquistou seu espaço sendo campeão nacional da Premier League. Em 25 jogos pelo clube, o camisa 50 do Kedah tem 17 vitórias, cinco empates e apenas três derrotas. Ele marcou 15 gols e deu seis assistências.

Com tamanho destaque, a coroação veio com a eleição popular de melhor jogador da Malásia em setembro. Apesar da felicidade pela conquista, Sandro divide os méritos com seus companheiros.

``Sem dúvida está sendo momento muito especial. Estou muito feliz com tudo que está acontecendo. Venho colhendo aquilo que estou plantando no meu dia a dia. Conquistas individuais são importantes, mas preciso enaltecer o coletivo que está dando certo e isso é fundamental para o meu sucesso´´, disse o meia, que no futebol brasileiro passou também por Bragantino, Coritiba, Paraná, Avaí, Atlético Mineiro e Ituano.

Em relação ao futuro, Sandro, que está com 32 anos, vem encarando tudo com bastante tranquilidade. Seu vínculo com o Kedah vence no final da temporada e ele admite a possibilidade de continuidade.

``Estamos vivos na disputa da Malásia Cup e quero conquistar mais um título pelo Kedah. Meu contrato está encerrando e os dirigentes iniciaram conversas para renovação, mas ainda não está concretizado. Estou tranquilo e feliz de atuar num clube grande como o Kedah e com uma torcida que aprecia o meu futebol´´, concluiu.



Fonte: AV

Nenhum comentário: