sábado, 17 de outubro de 2015

Red Bull Brasil goleia Ponte e se classifica às quartas de final do Paulista Sub 17

O Sub 17 do Red Bull Brasil superou a Ponte Preta no clássico campineiro por 4 a 0, neste sábado (17/10) e, de quebra, conquistou classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista da categoria no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu.

Com o resultado, o Toro Loko terminou a terceira fase da competição na segunda posição, com 10 pontos, dois a menos em relação ao primeiro colocado Grêmio Prudente. O time de Prudente, aliás, venceu a Penapolense por 2 a 1.

O início de jogo do Red Bull Brasil foi avassalador. Com 12 minutos de partida, o Toro Loko já vencia por 2 a 0, gols de Roque e Luan. A Ponte começou melhor a segunda etapa buscando marcar o primeiro gol. Porém, quem marcou foi o Toro com o atacante João Mateus. O placar foi definido pelo lateral-esquerdo Henrique nos últimos minutos.

``Vencemos bem a Ponte Preta hoje, esse era o nosso objetivo, mas agora precisamos manter os pés no chão e melhorar ainda mais. Fiquei muito feliz com a entrega do grupo contra eles. Agora é descansar para as quartas de final´´, disse o técnico Christian Tudisco.

O time de Campinas inicia a disputa por uma vaga na semifinal do torneio no duelo diante do Santos no próximo sábado, no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu.



Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: