quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Água Santa contrata seis jogadores e renova com dois visando Paulistão 2016

A diretoria do Água Santa, da cidade de Diadema, anunciou a contratação de seis atletas para a disputa do Campeonato Paulista de 2016. Os zagueiros Augusto (ex-Avaí), Rafael Tavares (ex-Mirassol) e Cléber (ex-América-RN); o lateral direito Jonathan (ex-Portuguesa); o volante André Rocha (ex-Vasco e Figueirense); e o goleiro Richard (ex-São Paulo e Rio Claro).

Além dos reforços já anunciados, o Água Santa conta também no elenco com o goleiro Roberto (ex-Ponte Preta) e renovou contrato com os volantes Serginho e Russo para mais uma temporada.

``Estamos nos reforçando para fazer bom Campeonato Paulista. Nosso trabalho nos últimos anos tem se destacado e queremos manter a boa fase´´, afirmou o técnico Márcio Ribeiro, que comandará o Netuno em 2016.

O time da cidade de Diadema participou de três acessos consecutivos. Em 2013 foi vice-campeão da Quarta Divisão do Paulista e conquistou o acesso à Série A-3 (Terceira Divisão). No ano seguinte, 2014, foi o terceiro colocado da A-3 e subiu para a Série A-2 (Segunda Divisão). Nessa temporada, a equipe de Márcio Ribeiro ficou com a quarta colocação da A-2 e garantiu vaga na elite do Paulistão.

O elenco do Água Santa se reapresenta para pré-temporada no dia 24 de novembro.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: