Em sua segunda passagem no comando técnico do Mogi Mirim, o técnico Márcio Goiano tem olhado com muita atenção para o elenco do sub 20 que disputa o Campeonato Paulista da categoria e vários jogadores estão ganhando oportunidade com ele no time principal e aparecido nos times que estão iniciando as partidas válidas pelo Brasileiro da Série B.
``É preciso ter paciência com eles, pois a transição do amador para o profissional tem que ser feita com cuidado para você não perder o atleta, tanto no emocional quanto na parte física´´, afirma o treinador do Sapo.
Para o jogo com o Macaé-RJ, que acontece nesta sexta-feira (23/10), Márcio Goiano relacionou do sub 20 os jogadores Gustavo (goleiro), Ruster, Jô e Keké (atacantes), além do meia Marlon.
``Todos eles reúnem condições de serem aproveitados. Por isso foram relacionados´´, afirmou Goiano.
O elenco de profissionais conta também com o goleiro André Luiz, o zagueiro Vinícius, o lateral esquerdo Luan, o volante Biel e os meias Dunguinha e Romildinho. Todos formados na base do clube e atuando na Série B.
O Mogi Mirim está praticamente rebaixado para a Série C do Brasileiro. Mas na matemática ainda é possível escapar. Porém, é preciso vencer o Macaé, fora de casa, nesta sexta-feira (23), às 21 horas, no estádio Moacyrzão, em Macaé.
Fonte: assessoria de imprensa do Mogi Mirim
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário