terça-feira, 27 de outubro de 2015

Mirassol faz promoção para garantir vaga na semifinal da Copa Paulista

Após vencer o Ituano, por 3 a 2, no último sábado (24/10), em Itu, pelo primeiro duelo das quartas de final da Copa Paulista, o Mirassol Futebol Clube ampliou a vantagem para o jogo de volta. No domingo (1/11), às 10 horas, o Leão da Araraquarense pode até perder por um gol de diferença para conquistar a vaga na semifinal.

Na primeira partida, os gols leoninos foram marcados pelo zagueiro Rafael Tavares e pelos atacante Igor Henrique e Murilo Oliveira. Os donos da casa marcaram com Guilherme e Marcão.

O Mirassol participa da promoção "Futebol Sustentável", da Federação Paulista de Futebol (FPF). O torcedor pode adquirir o ingresso do segundo jogo de forma gratuita. Para isso, deve trocar duas garrafas pet vazias por uma entrada.

As trocas acontecem neste final de semana no quiosque Mania do Fredo, localizado no estacionamento da loja 1 do Supermercados Alfredo Antunes (rua Capitão Neves, nº 2508, no Centro). Também há postos de troca em mais duas lojas do Supermercados Alfredo Antunes. A Loja 2 fica localizada à rua Paulo de Faria, 1800, N.S.Aparecida, enquanto a Loja 3 fica na rua Padre Arthur Silveira, 2062, São José.

As trocas também podem ser realizadas no estádio José Maria de Campos Maia. Ao todo serão 5 mil ingressos e todas as pet arrecadadas serão repassadas para a  Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Mirassol.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Mirassol FC conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.



Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: