terça-feira, 6 de outubro de 2015

Vagner Mancini analisa 100 jogos no comando do Vitória

No clássico diante do rival Bahia, no último final de semana, válida 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Vagner Mancini alcançou a marcar de 100 jogos no comando do Vitória. Esse número é a soma das três passagens que o treinador tem pela equipe.

A proeza ficou ainda mais marcada porque o Vitória, de virada, venceu o Bahia por 3 a 1, segue na vice-liderança da Série B, e caminha a passos largos em busca do retorno à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro em 2016.

Na primeira vez que comandou o Leão, Mancini ficou quase um ano no cargo (25/3/2008-13/2/2009) e conquistou o Campeonato Baiano. Ele deixou a equipe para assumir o Santos, mas na mesma temporada retornou ao comando do Vitória. que jogava o Campeonato Brasileiro. Neste ano, a equipe terminou a competição na 13ª posição, com 48 pontos.

A confiança que a diretoria do clube tem no trabalho do treinador resultou em mais um convite para trabalhar no Leão. Vagner Mancini assumiu o time no dia 8 de junho deste ano. O Campeonato Brasileiro da Série B estava na sétima rodada e a equipe ocupava a quarta colocação na tabela de classificação.

``É marca significativa em grande clube. O principal foi vencer o maior rival exatamente no centésimo jogo. Espero que seja apenas marca dentre outras importantes que temos nessa temporada. A confiança e a sequência no meu trabalho fizeram a diferença´´, falou Mancini.

Sob o comando do treinador os atletas do Vitória se preparam para mais um desafio na Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo será contra o Boa, no sábado (10/10), às 16h30, no Barradão.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: