terça-feira, 13 de março de 2018

Fernando Leal se despede do Mirassol para retornar ao América-MG

O goleiro Fernando Leal fez 50 jogos com a camisa do Mirassol Futebol Clube. A marca foi registrada no empate de 1 a 1 com o Linense, no último domingo (11/3), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, na última rodada da primeira fase do Paulistão, quando a equipe conseguiu se livrar do rebaixamento. Ele jogou pelo Leão as competições  da Série A-1 de 2011, 2012 e 2018. Sua estreia aconteceu no dia 16 de janeiro de 2011, quando o time venceu, de virada, a Ponte Preta, por 2 a 1, em casa.

``Fico feliz e espero que o clube tenha ficado muito feliz pela minha passagem. O Mirassol é o meu clube do coração, aqui me sinto em casa. Foi aqui que depois da minha primeira passagem, abriu portas para grandes clubes. A marca de 50 jogos é muito expressiva. Tenho que agradecer a todos: torcida, funcionários, diretoria e, em especial, o Juninho (Antunes - diretor) que confiou em mim na primeira passagem e abriu portas agora novamente´´, disse Leal.

Para o goleiro, o jogo que mais marcou foi o empate de 1 a 1 diante do Linense.

``O torcedor se emocionou muito por tudo o que ocorreu na partida e o que aconteceu foi digno de um documentário´´, disse o goleiro, que a pedido do América-MG - seu clube de origem - vai retornar a Belo Horizonte para intensificar a preparação visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, com início em abril.

``O Mirassol está servido de ótimos goleiros como o Ygor (Vinhas) e o Matheus Aurélio (prata da casa). Vou torcer muito para o time buscar o título do Interior e conquistar o acesso para o Brasileiro da Série C. Pela estrutura que o Mirassol oferece aos atletas e torcedores, merece, no mínimo, estar na Série B do Nacional´´, acrescentou.


O lateral esquerdo Marlon, que recebeu o terceiro cartão amarelo e estaria suspenso do primeiro jogo do Troféu Campeão do Interior, sábado (17), às 16 horas, diante do Red Bull Brasil, no Maião, acertou a rescisão contratual para defender o Criciúma na Série B.





Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: