quinta-feira, 8 de março de 2018

Anderson Salles comemora classificação do Novorizontino às quartas do Paulistão

O Novorizontino garantiu classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista de maneira antecipada. E foi com vitória por 2 a 1, na quarta-feira (7/3), diante do Santos, no estádio Jorge Ismael De Biasi, na cidade de Novo Horizonte. O zagueiro Anderson Salles esteve em campo e comemorou o resultado.

``Foi um jogo difícil, contra equipe bem montada, mas fizemos valer nosso fator casa. Agora precisamos focar na próxima rodada e depois pensar nas quartas de final´´, falou o zagueiro, que esteve em campo em quatro das cinco vitórias do time nessa primeira fase da competição. 

``Me machuquei no primeiro jogo do Paulista, mas consegui me recuperar e voltar logo. Fico feliz de estar participando dos jogos e ajudando minha equipe´´, completou Salles. 

O Novorizontino se garantiu no segundo lugar do Grupo C, com 17 pontos. E nas quartas de final enfrentará o Palmeiras. O primeiro jogo será em Novo Horizonte e a decisão da vaga nas semifinais acontecerá no Allianz Parque. 

Anderson Salles curtiu folga nesta quinta-feira (8) e se reapresenta na tarde de sexta-feira (9) para iniciar a preparação para o próximo compromisso do time. 

Pela última rodada da primeira fase do Paulistão, o Novorizontino, de Anderson Salles, entrará em campo no domingo (11), às 17 horas, diante do lanterninha Santo André, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André.






Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: