sexta-feira, 2 de março de 2018

Sertãozinho tenta igualar histórico de partidas com a Inter de Limeira


Em jogo de seis pontos, o Sertãozinho FC, do técnico José Carlos Serrão, e a Inter de Limeira, do técnico João Valim, medem forças no próximo sábado (3/3), às 19 horas, no Estádio Frederico Dalmaso (Fredericão), em Sertãozinho, pela 10ª rodada da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista.

Na rodada passada, o time grená de Sertãozinho venceu, em casa, o XV de Piracicaba por 4 a 1, enquanto o Leão da Paulista perdeu, fora de casa, para o Juventus por 2 a 1.

O Touro dos Canaviais, que não perde há três jogos (um empate e duas vitórias seguidas), fecha o G-4, em quarto lugar, com 16 pontos. Já a Alvinegra de Limeira, que ainda não venceu fora de casa (três derrotas e dois empates), esta na sétima posição, com 14 pontos, mesma pontuação do Nacional e Oeste, respectivamente, quinto e sexto colocados pelos critérios de desempate.

Para se manter no G-4, o Sertãozinho tenta igualar histórico de confrontos com o Leão da Paulista. Rivais desde 1976, eles se enfrentaram em 13 oportunidades, com quatro vitórias da Inter de Limeira, contra três do Touro dos Canaviais e seis empates.

No encontro mais recente, com gol marcado por Gustavo, aos 28 minutos do primeiro tempo, o Leão da Paulista venceu o Sertãozinho por 1 a 0, no Estádio Major Levy Sobrinho (Limeirão), em Limeira, pela 18ª e penúltima rodada da Terceira Divisão (Série A-3) do Paulista de 2016.






Fonte:: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: