quinta-feira, 1 de março de 2018

Bruno Brigido projeta sequência do Guarani para seguir no G-4 da Série A-2


Com a camisa do Guarani, Bruno Brigido soma seis vitórias e apenas duas derrotas. O goleiro é uma das importantes peças do Bugre, que vem fazendo grande campanha na Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. A equipe, que ocupa a vice-liderança com 18 pontos, tem seu melhor início na competição desde 2014, quando voltou a disputar o torneio.

Focado na manutenção do G-4 e de olho na classificação para a semifinal, Bruno ressalta a importância de manter a seriedade em campo e o foco nas últimas seis rodadas da primeira fase. Vale lembrar, que após 15 rodadas iniciais, os quatro primeiros colocados estarão classificados à fase seguinte. E os dois últimos serão rebaixados.

``Estamos construindo boa campanha, mas ainda temos muita coisa pela frente. Nosso foco nesse primeiro momento é manter a equipe na zona de classificação e precisamos seguir com esse ritmo nas partidas. O time vem bem, conseguimos chegar na vice-liderança, mas o importante agora é abrir vantagem para o quinto colocado e garantir nossa presença no G-4´´, avaliou o goleiro, que disputa pela primeira vez a Série A-2 do Paulista.


O Guarani, que nos últimos cinco jogos venceu quatro e perdeu apenas um, enfrenta no domingo (4/3) o Rio Claro, às 17 horas, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

``É mais um jogo importante na competição. Estamos seis pontos na frente deles e é fundamental não deixarmos eles encostarem. Os times que estão fora do G-4 estão buscando seu espaço e cabe a nós não deixar eles chegarem. Temos que defender a nossa vaga e buscar a vitória no final de semana para aumentar essa vantagem dos concorrentes´´, finalizou.






Fonte: AV

Nenhum comentário: