quinta-feira, 1 de março de 2018

Guarujá traça metas para disputar a Quarta Divisão do Paulista


De volta às competições profissionais organizadas pela Federação Paulista de Futebol após três anos licenciada, a Associação Desportiva Guarujá apresentou nesta quinta-feira (1/3) sua comissão técnica para a disputa da Quarta Divisão do Campeonato Paulista. O torneio é chamado de Segundona pela FPF.

O evento foi realizado no hotel Blue Tree Towers, na Enseada, e contou com a presença do Prefeito Valter Suman e outras autoridades da cidade. O clube irá mandar seus jogos no Estádio Municipal Antonio Fernandes, que em 2014 recebeu os treinamentos da seleção da Bósnia durante a Copa do Mundo sediada pelo Brasil.

O treinador será Wendel Freitas (foto), que já trabalhou no União de Suzano, Independente de Limeira, Juventus e Flamengo de Guarulhos, entre outras equipes paulistas.

``Alguns atletas já estão acertados, mas estamos realizando avaliações com jogadores aqui da região. Acredito que em duas semanas teremos pelo menos 70% do elenco montado´´, declarou o comandante do Tubarão.


Para a função de gerente executivo da futebol, a diretoria da AD Guarujá convocou Samuel Maninho. O gestor conta em seu currículo com nada menos que 13 acessos em competições da FPF, seis deles na Quarta Divisão. Dois clubes da região, o São Vicente, em 2012, e a Portuguesa Santista, no ano de 2016, subiram para a Série A-3 (Terceira Divisão) quando ele gerenciava o elenco profissional.

``Fui convidado pelo presidente Claudio Vieira, e seu vice, Marcos Bruno, que assumiram o desafio de colocar a ADG de volta no cenário do futebol paulista. Trabalho não irá faltar para corresponder à confiança que eles depositam em mim e o objetivo é fazer boa campanha e, por que não, lutar para subir de divisão?, disse Maninho.

A AD Guarujá integra o grupo 5 do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, ao lado do Jabaquara (Santos), Barcelona Capela (Socorro, bairro da Zona Sul de São Paulo), Elosport (Capão Bonito), Itararé, Mauá, Primavera (Indaiatuba) e Grêmio Mauaense (Mauá), adversário da estreia, marcada para o dia 7 de abril no Estádio Pedro Benedetti, na Grande São Paulo.


DIRETORIA E COMISSÃO

Essa é a formação da diretoria e comissão técnica da AD Guarujá:


Presidente: Cláudio Gomes Vieira
Vice-presidente: Marcos Bruno
Presidente do Conselho Deliberativo: Sr Ubaldo
Diretor de Futebol: Camões Salazar 
Diretor Financeiro: Josias Gama 
Diretor executivo de Futebol: Samuel Maninho 
Gerente de Futebol: Edu 
Supervisor: Isaque


Técnico: Wendel Freitas
Auxiliar técnico: Jorge Castilho
Preparador Físico: Gustavo Cruz
Auxiliar de preparação física: Pantoja 
Preparador de goleiros: Valter Gil
Massagista: Sapucaia
Mordomos: Balu e Roberto








Fonte e foto: Tática Assessoria

Nenhum comentário: