terça-feira, 20 de março de 2018

Na Arena Barueri, Oeste e Sertãozinho fazem jogo decisivo pelo G-4 da Série A-2

Na luta direta por vaga nas semifinais, Oeste e Sertãozinho jogam na noite desta terça-feira (20/3), às 19h30, na Arena Barueri, na Grande São Paulo, pela 14ª e penúltima rodada da primeira fase da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista.

Só o resultado positivo interessa ao time do técnico Roberto Cavalo, que vem embalado pela vitória, fora de casa, sobre o Batatais por 1 a 0. O Rubrão está em sexto lugar, com 21 pontos (seis vitórias, três empates e quatro derrotas), um ponto a menos que o Nacional, que fecha o G-4. Se vencer, o time troca de posição com o próprio Sertãozinho, que está na terceira colocação, com 24 pontos (sete vitórias, três empates e três derrotas), a dois pontos do vice-líder São Bernardo, e a quatro do líder e já classificado Guarani.

Por outro lado, o time grená, do técnico José Carlos Serrão, que não perde há sete jogos (quatro vitórias e três empates) e vem de empate, fora de casa, com o Votuporanguense por 3 a 3, também entra em campo visando os três pontos, que poderá lhe garantir antecipadamente vaga no mata-mata semifinal da competição, caso o São Bernardo tropece nesta rodada diante da Inter, em Limeira.

Depois deste duelo decisivo, o time de Barueri encerra sua participação nesta fase da Série A-2 diante do Juventus, fora de casa, enquanto o Touro dos Canaviais vai encarar a Portuguesa, em casa.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: