terça-feira, 20 de março de 2018

No Baetão, EC São Bernardo tenta vitória inédita contra o Velo Clube


Na briga direta pelo G-8, EC São Bernardo e Velo Clube jogam nesta quarta-feira (21/3), às 20 horas, no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, pela 18ª e penúltima rodada da Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista.

As duas equipes voltam a se enfrentar após 18 anos. Na história, o Cachorrão jamais venceu o rival rioclarense. Em nove confrontos, foram cinco derrotas e quatro empates.


No último encontro, eles empataram por 0 a 0, no ABC, em jogo válido pela Quarta Divisão do estadual de 2000.
EC São Bernardo e Velo Clube fazem campanhas idênticas nesta Serie A-3, com 26 pontos ganhos cada (sete vitórias, cinco empates e cinco derrotas). Pelo critério de desempate (saldo de gols), o Alvinegro são-bernardense aparece na oitava posição, e o Galo Vermelho esta em nono lugar, o primeiro fora do G-8.

Quem vencer, poderá garantir antecipadamente a classificação as quartas de final, desde que Rio Preto e Taboão da Serra tropecem na rodada.

O Cachorrão busca reabilitação, pois vem de derrota, fora de casa, para o Barretos por 3 a 0, enquanto o Rubro-verde de Rio Claro vem embalado pela vitória, em casa, diante da já rebaixada Matonense por 3 a 1.










Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)


Nenhum comentário: