quinta-feira, 22 de março de 2018

Francana contrata atacante pé quente para disputar Quarta Divisão do Paulista

A Francana definiu um importante reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, chamado de Segundona pela Federação Paulista de Futebol (FPF). O atacante Éric Mamer, que obteve o acesso para a Série A-3 (Terceira Divisão) nas duas últimas temporadas (campeão em 2016 com a Portuguesa Santista, e vice no ano passado pelo EC São Bernardo), acertou contrato válido até o final da competição e deve ser apresentado neste sábado (24/3).

``Estou muito feliz e confiante em poder fazer parte da Francana e buscar um sonho que o torcedor e o clube têm há algum tempo, que é o acesso. Joguei algumas vezes como visitante no Estádio Lancha Filho e conheço a pressão que é jogar lá. A torcida comparece, apoia e cobra  também. Mas com o decorrer do campeonato, e conhecendo os novos companheiros e comissão técnica, creio que vamos fazer boa primeira fase e, consequentemente, buscar o acesso e o título”, declarou o atleta, cuja carreira é agenciada pela BL Sports, comandada pelo empresário Beto Lopes.

Natural de Santos, Éric Mamer também já vestiu as camisas do Jabaquara, Independente de Limeira, Olímpia e Comercial de Campo Grande, pelo qual disputou o Campeonato Sul-Mato-Grossense no início de 2018.

A Francana integra o grupo 3 do Campeonato Paulista da Quarta Divisão deste ano. Na primeira fase, a equipe irá enfrentar o Comercial de Ribeirão Preto, Independente de Limeira, Itapirense, Jaguariúna, Sãocarlense, XV de Jaú e Brasilis, adversário da estreia, marcada para o dia 8 de abril, na cidade de Franca.






Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: