quinta-feira, 1 de março de 2018

Tatá reforça Red Bull Brasil nas três últimas rodadas da primeira fase do Paulistão


Para as últimas três partidas da primeira fase do Campeonato Paulista, a comissão técnica do Red Bull Brasil poderá contar novamente com o atacante Tatá, recuperado de lesão muscular que o tirou das atividades nas últimas semanas. O jogador destacou que esse retorno o deixa muito motivado. 

``Estou muito motivado para esta reta final da primeira fase do Campeonato Paulista. Já estou bem fisicamente e pronto para ajudar nossa equipe nas partidas que restam na competição. Vou trabalhar muito para que o Red Bull Brasil esteja nas finais da disputa”, afirmou. 

Para o jogador, o Toro Loko precisa pensar em sequência forte nesta reta final de fase de classificação. A meta é garantir vaga nas quartas de final do Paulistão.

``Vamos ter três partidas muito complicadas pela frente nesta reta final de primeira fase e a regularidade vai contar bastante agora. Temos que buscar três vitórias para conquistarmos o objetivo principal nesta primeira fase, que é a classificação´´, projetou.

A situação do Red Bull Brasil na tabela de classificação do Grupo D ainda é tranquila. Enquanto o líder é o Santos, com 17 pontos, o vice-líder é o Botafogo, com 12. O popular Toro Loko vem logo atrás, com 11, com o Mirassol em quarto, com 10.

Vale lembrar que os dois primeiros colocados, de cada grupo, garantem classificação para as quartas de final.

O Red Bull Brasil volta a campo neste sábado (3/3), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, para enfrentar o São Bento.







Fonte: Maurício Naiberg

Nenhum comentário: