sexta-feira, 23 de março de 2018

Zagueiro Lucão está confiante na classificação do São Carlos na Série A-3 do Paulista

São Carlos e Velo Clube fazem no domingo (25/3) o duelo mais importante da última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-3 (Terceira Divisão). A partida marcada para as 10 horas, no Estádio Benitão, em Rio Claro, contra o Velo Clube, vai definir a classificação de uma ou até de ambas as equipes para as quartas de final.

O Velo Clube, o popular Galo Vermelho, ocupa o sétimo lugar na tabela de classificação com 29 pontos, um a mais que a Águia da Central. O São Bernardo, nono colocado com 26 pontos, precisa vencer o Rio Preto, fora de casa, para avançar na competição sem depender da partida em Rio Claro.

Em caso de derrota do EC São Bernardo, independente do resultado, Velo Clube e São Carlos garantirão a classificação.
 

Um dos principais jogadores do time comandado pelo técnico Omar Curi, o zagueiro Lucão reconhece as dificuldades, mas mostra-se confiante na conquista da vaga pelo São Carlos.

``O jogo de domingo será muito complicado, pois atuaremos fora de casa e tem também a questão da rivalidade regional. Por outro lado, a classificação só depende da gente. Estamos bem preparados e vamos lutar o tempo todo pela vitória, o que nos colocaria nas oitavas de final, independente do que acontecer na partida do São Bernardo´´, declarou o defensor.





Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: