segunda-feira, 26 de março de 2018

Técnico Omar Curi celebra classificação do São Carlos na Série A-3


Restando quatro rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-3 (Terceira Divisão), Omar Curi foi chamado pela diretoria do São Carlos para substituir Luiz Muller. Mesmo com o pouco tempo de trabalho, o treinador não decepcionou e levou o clube a conquistar a vaga para as quartas de final do estadual.

Após o empate por 0 a 0 do último domingo (25/3) com o Velo Clube, em Rio Claro, o São Carlos garantiu o avanço para a etapa seguinte da competição. Curi comentou sobre a importância da classificação para a Águia da Central.

``Assumi a equipe em momento decisivo, sem tempo para treinar, mas procurei compensar com muita conversa e aproveitando ao máximo cada treinamento. A classificação é prêmio para o grupo, pelo seu empenho e profissionalismo, e também para o clube e a cidade de São Carlos. Estou muito feliz por fazer parte dessa conquista´´, declarou o comandante.

Como ficou em oitavo lugar, o São Carlos enfrentara nas quartas de final a Portuguesa Santista, dona da melhor campanha da competição. O jogo de ida deve ser confirmado pela Federação Paulista de Futebol para o próximo final de semana no Estádio Luís Augusto de Oliveira, na cidade de São Carlos.

``A Portuguesa Santista fez campanha extraordinária, com apenas uma derrota em 19 jogos. Ela entra em campo como favorita, mas mata-mata é outro campeonato e já aconteceu várias vezes de time que se classificou na última vaga surpreender. Vamos trabalhar para que isso aconteça´´, promete Omar Curi.





Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: