segunda-feira, 26 de março de 2018

Guarani quer ainda mais foco no reencontro com XV de Piracicaba


A primeira parte do objetivo foi cumprida com excelência. Disputando a fase inicial da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, o Guarani foi o melhor entre os 16 times participantes. O Bugre venceu 10, empatou uma e perdeu quatro partidas, finalizando no topo da tabela de classificação, com 31 pontos somados. Agora vem a parte semifinal.

Ausente apenas na estreia da competição, quando ainda não estava regularizado, Bruno Brigido é um dos pilares da boa campanha bugrina. O goleiro vem se destacando com boas defesas. Foi assim também no compromisso do último final de semana, na vitória por 2 a 1 em cima do Votuporanguense, em casa.

``Claro que temos que comemorar. Fizemos campanha bastante sólida e conquistamos os resultados. Por méritos terminamos essa primeira fase na liderança. Mas não adianta nada se não conquistarmos o nosso objetivo principal, que é o acesso. É pés no chão. Não ganhamos nada. É ter ainda mais foco e trabalhar ainda mais´´, pediu o camisa 1.


Na próxima fase, o Guarani vai medir forças com o XV de Piracicaba, equipe que Bruno Brigido foi titular durante o Paulistão em 2016.

``Respeito total ao adversário. Equipe de tradição, acostumada a jogar a elite do Paulista, assim como o Guarani. Já joguei lá e sei do peso daquela camisa. É um clube grande de São Paulo. Tenho certeza que vai ser um duelo muito equilibrado. Nosso foco agora é em trabalhar pensando nesses dois jogos contra o XV´´, finalizou.






Fonte: AV

Nenhum comentário: